terça-feira, 5 de abril de 2011

Relato do jogo S.L.Cartaxo 1-4 G.D.Samora Correia, 8ª jornada de apuramento de campeão 2010/2011

Convocados: João Pato, Tomás Oliveira, Tito Batista (Cap.), Rodrigo Lobato, Miguel Santos, Rafael Jorge, Francisco Caeiro, Vasco Martins, Matheus Sobral, João Fialho e Guilherme Oliveira.

O Cartaxo entrou para a primeira parte com:
GR-João Pato
DC-Tomás Oliveira
DE-Rafael Jorge
DD-Francisco Caeiro
MC-Vasco Martins
AE-Matheus Sobral
AD-Tito Batista (Cap.)

Início da primeira parte às 9h35 pelo Samora Correia

1´Cruzamento do Samora para a área e corte de cabeça de Tomás para a frente, remate de recarga por cima da baliza do Cartaxo.

2´Pontapé de baliza batido por Tomás para Matheus, recuperação de bola pelo Samora que lança de imediato contra-ataque, acaba em remate ao lado da baliza do Cartaxo.

3´Ataque pelo Samora do lado esquerdo, cruzamento para a área e corte do Rafael.

4´Golo do Samora. Tomás bate pontapé de baliza para a esquerda para Rafael, jogador do Samora antecipa-se e ganha a bola, cruza para a área onde encontra o colega de equipa que remata à baliza sem oposição. (0-1)

5´Ataque do Cartaxo por Vasco, passa a bola para Francisco, este remata contra o corpo dos jogadores do Samora, a bola sobra para Tito que remata por cima.

6´Livre para o Cartaxo. Vasco bate directo para a área onde Samora corta para o meio-campo.

7´Livre para o Cartaxo, falta sobre Rafael na área do Cartaxo. Tomás bate livre e Samora corta para canto.

8´Canto batido por Vasco para Rafael que volta a devolver a Vasco, este cruza para a área e Samora corta para a frente, a bola sobra para Tomás que assiste Tito, este remata com muito perigo junto ao poste esquerdo.

9´Jogada de insistência pela direita com trocas de bola entre Vasco e Francisco, a bola acaba cortada pelo Samora para canto.

10´Canto batido curto por Vasco para Rafael que devolve a Vasco, este assiste Rafael que entra dentro da área e é derrubado em falta, árbitro assinala grande-penalidade.

11´Golo do Cartaxo. Tomás bate o penalti junto ao poste direito sem defesa. (1-1)

12´Ataque pela direita do Samora, corte de Tomás que lança contra-ataque com passe para Francisco, Samora corta para fora.

13´Livre para o Samora no seu meio-campo. Livre não dá em nada.

15´Recuperação de bola na direita pelo Samora, cruzamento para a área e remate para defesa de Pato a dois tempos para canto.

16´Canto batido para a área e corte de Vasco com a cabeça para fora da área.

17´Livre para o Samora do lado direito. Livre batido ao lado da baliza.

Fialho por Matheus.

18´Falta sobre Francisco a meio-campo. Livre batido por Tomás, recuperação de bola para o Samora que lança contra-ataque muito rápido, cruzamento para a área e corte de Rafael para canto.

19´Canto batido directo para fora.

20´Cruzamento do Samora para a área do Cartaxo e defesa de Pato com os pés.

21´Falta sobre Vasco a meio-campo. Livre batido mas não dá em nada.

22´Arrancada de Vasco pela esquerda que acaba travado em falta a 1 metro da área, descaído para a esquerda. Livre batido pelo Vasco directo para o primeiro poste onde guarda-redes faz grande defesa para canto.

Rodrigo por Tito. Passávamos a jogar com 2 defesas e um avançado.

23´Canto batido por Vasco para a área e recuperação de bola pelo Samora que lança contra-ataque, Cartaxo trava em falta. Livre batido para a área do Cartaxo, Rodrigo corta para a frente.

24´Ataque de Samora e novo corte de Rodrigo para a frente.

25´Novo ataque de Samora e novo corte de Rodrigo para o meio-campo.

Fim da primeira parte.

O Cartaxo entra para a segunda parte com:
GR-Pato
DC-Tomás e Rodrigo
AE-Rafael
AD-Francisco
MC-Vasco
AC-Tito (Cap.)

Início da segunda parte às 10h10 pelo Cartaxo, Tito toca para Rafael.

0´Troca de bola entre Rafael, Vasco e Tito, corte do Samora.

2´Corte de Rodrigo a travar ataque do Samora pela direita.

3´Golo do Samora. Bola bombeada do meio-campo para a nossa área onde jogador do Samora remata sem oposição para o fundo da nossa baliza. (1-2)

4´Livre para o Cartaxo. Tomás bate para Francisco, este cruza com muito perigo para a área onde Tito não consegue a emenda.

5´Ataque do Samora e corte a dois tempos de Rodrigo. Novo ataque do Samora que termina num remate muito perigoso a passar toda a linha de baliza do Cartaxo.

7´Arrancada de Tito que termina num remate de muito longe à baliza do Samora.

9´Ataque pela esquerda do Samora, remate que passa a centímetros do poste esquerdo da baliza do Cartaxo.

Miguel por Rodrigo.

10´Livre para o Samora batido por cima da baliza do Cartaxo.

11´Arrancada pela esquerda do Rafael, passa para Tito que remata para defesa do guarda-redes para a frente, a bola sobra para a cabeça do Francisco que remata por cima.

Guilherme por Tito

12´Arrancada pela esquerda de Vasco, faz a finta e remata para defesa do guarda-redes.

13´Falta sobre Vasco. Livre batido por Tomás para a área e corte do Samora, a bola sobra para Vasco que passa para a direita para Francisco, este cruza mas ninguém consegue a emenda.

Matheus por Francisco.

14´Corte de Miguel a travar ataque do Samora.

15´Desconto de tempo.

18´Falta sobre Vasco. Livre batido por Vasco curto para Tomás que perde a bola pela linha.

19´Corte de Guilherme a travar contra-ataque do Samora.

19´Golo do Samora. Remate do Samora para corte de Miguel para a frente, a bola sobra para jogador do Samora que na recarga remata para o fundo da baliza do Cartaxo. (1-3)

20´Na saída de bola, desatenção dos jogadores do Cartaxo, o nº 5 do Samora ganha a bola remata com muito perigo ao lado da baliza do Cartaxo.

20´Golo do Samora. Nova desatenção dos jogadores do Cartaxo, recuperação da bola para o Samora que termina em remate de longe à baliza do Cartaxo. (1-4)

21´Ataque pelo meio-campo conduzido por Vasco, este passa para a área onde Matheus não consegue segurar a bola.

22´Tito por Guilherme.

23´Corte de Tito a travar ataque do Samora. Passe longo de Miguel e corte de Samora para canto. Canto batido por Tomás que troca a bola com Vasco, este entra dentro da área e remata com muito perigo para defesa dos jogadores do Samora.

24´Remate de longe do Samora para defesa de Pato para canto. Canto mal batido pelo Samora que origina em contra-ataque conduzido por Vasco, este passa para Tomás que é travado em falta pelo Samora. Livre batido por Tomás e corte do Samora para fora.

Fim do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário